O Big Brother Brasil 19 já está em sua reta final e, como de costume, os telespectadores do reality show estão ansiosos para saber quem será o grande vencedor desta edição. Com a eliminação de vários participantes ao longo do programa, surgiram diversos favoritos entre os que ainda estão na casa, e a cada semana a votação fica mais acirrada. Mas afinal, quem é o favorito para ganhar o BBB19?

Antes de responder essa pergunta, é importante lembrar que tudo pode mudar a qualquer momento dentro da casa, visto que as emoções e as atitudes dos participantes podem influenciar diretamente na popularidade de cada um. Mas de acordo com as pesquisas de opinião e as enquetes divulgadas nas redes sociais, alguns brothers se destacam como os mais cotados para levar o prêmio.

Uma dessas possibilidades é a sister Hariany Almeida, que desde o início do programa vem conquistando o público com sua simpatia e atitudes divertidas. Hariany, que é natural de Senador Canedo (GO), tem 21 anos e faz faculdade de Design de Moda. Além de sua beleza e carisma, a sister tem mostrado que é uma jogadora estratégica e tem mostrado lealdade a seus aliados. Por essas razões, Hariany é considerada uma das favoritas para vencer o BBB19.

Outra participante que vem despertando o interesse do público é Paula von Sperling. A mineira de 28 anos já foi líder por duas semanas consecutivas e tem demonstrado ser uma jogadora forte e calculista. Paula não hesita em defender seus pontos de vista e não tem medo de se envolver em discussões dentro da casa, o que alguns consideram uma postura positiva. Sua personalidade forte e polêmica tem gerado opiniões divergentes entre os telespectadores, mas muitos acreditam que ela pode ser a grande vencedora desta edição.

Também aparecem nas enquetes alguns brothers que já foram eliminados do programa, mas que deixaram sua marca e conquistaram muitos fãs, como é o caso de Danrley Ferreira e Tereza Souza, por exemplo. Ambos foram eliminados em pavios momentos distintos, mas deixaram sua marca no reality, pois eram muito bem quistos por grande parte do público do programa.

No entanto, mesmo com a existência de favoritos, a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão ainda é acirrada, visto que todos os que ainda estão na casa têm chances de conquistar o apoio dos votantes e se tornar o grande vencedor do BBB19. A cada semana, novas surpresas podem ocorrer, o que torna o reality ainda mais interessante e imprevisível.

Com o fim do programa se aproximando, ficamos todos ansiosos para descobrir quem será o grande vencedor do BBB19 e levará para casa a cobiçada quantia em dinheiro. E você, qual é o seu participante favorito e quem você acredita que será o grande vencedor? Conte para nós nos comentários!